segunda-feira, 6 de maio de 2013

VEREADORES DE ANGRA NO LIXO


Calma, o título é só uma chamada para chamar a sua atenção, porque realmente enquadra a situação que vou comentar em breves palavras. Os vereadores angrenses, e desta vez não só os da esforçada oposição, fizeram uma visita oficial ao espaço público onde a prefeitura de Angra continua utilizando ou permitindo que fosse utilizado para manejo do lixo - de forma ilegal. A história muitos já conhecem. 

Mas, pelo que a foro demonstra, desta vez, o Executivo também esteve presente, por meio do Secretário de Meio Ambiente do Município, o engenheiro florestal RICARDO TOLEDO. No feed de notícias de sua página no Facebook, o vereador comunista JOSÉ ANTONIO, de onde extraí a foto acima, reiterou que a situação continua crítica no local, mesmo com as providências tomadas pela Prefeitura, sob a fiscalização do Inea, ele afirma que o chorume continua vazando e poluindo o rio. 

Não vou espichar a prosa, até porque o vwereador citado tenta patentear a oposição e o Executivo nos fazer crer que nada foge ao seu controle, mas, reitero, a Prefeita CONCEIÇÃO RABHA precisa determinar logo a criação de um Grupo Técnico para que comece os trabalhos de diagnóstico e elaboração do Plano Municipal de Resíduos Sólidos, ou, em último caso, que contrate uma empresa especializada. de paliativo em paliativo a matéria não se esgota.
É o meu entendimento.
-
21h25min.     -     adelsonpimenta@ig.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Atenção Adelson por favor dê o devido destaque a esta notícia: Tá lembrado do tal "Dr: Ilson Peixoto ? " pois bem vamos recapitular. A anos atrás, O PT através do dep. Luis Sérgio pressionou a Eletronuclear, principal mantenedora da FEAM, Fundação Eletronuclear de Assistência Médica a nomear este cabra para Diretor Superintendente da FEAM. O seu mandato foi um verdadeiro desastre, cheio de irregularidades comprovadas por auditorias internas. Ali reinou a incompetência aliada ao mais puro fisiologismo e ele usou e abusou do hospital e conseguiu se eleger vereador de tanta bondade feita com o chapéu alheio. Mesmo após ter se desligado da FEAM para assumir seu mandato de vereador, continuou usufruindo de bela casa na vila residencial de Mambucaba até que o sindicato local passasse a denunciar tal abuso. Sómente no ano passado que a Eletronuclear solicitou a devolução da casa. Fez um péssimo mandato e por isso não foi reeleito embora tenha sido régiamente agraciado com polpudas verbas de campanha. O pobrezinho estava sem cargo ou função. Não bastava o seu emprego permanente de médico do município, ele precisava de algo melhor. No mes passado, novamente pressionada pelo dep. Luiz Sérgio, a Eletronuclear determinou à FEAM que novamente contratasse o pobre doutorzinho, desta feita como Diretor Técnico do Hospital. Para fazer isso tiveram que demitir sumáriamante um excelente profissional que lá estava, o Dr: Januzzi. Encastelado nesta maravilhosa boquinha, o doutorzinho irá novamente ganhar uma bela casa na beira da praia na vila da Eletronuclear e mais uma vez usará despudoradamente a FEAM para fazer o seu SACO de bondades e tentar novamente se eleger na próxima eleição. E tudO isso às custas do dinheiro meu, seu, nosso. Como diria o Bóris Casoy, UMA VERGONHA !!!!! OBS - O Ato de Nomeação do dito cujo está afixado nos quadros de avisos da FEAM.