quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

LEANDRO SILVA ESTÁ PREFEITO DE ANGRA/RJ

Em Angra/RJ quem está no comando da cidade interinamente é o vice-prefeito da cidade, o pedetista Leandro Silva. É a primeira vez que isso acontece, desde que ele e a prefeita Conceição Rabha (PT) se elegeram. Leandro, na verdade, havia assumido o comando da Secretaria de Ação Social da cidade, mas, pouco tempo depois, saiu com o discurso de que a prefeita havia pedido sua ajuda na condução política do governo, tendo então indicado uma outra pessoa para substituí-lo. Daí pra frente, o que se tem visto é Leandro na linha de frente das reuniões comunitárias e prestação de contas da Prefeitura, normalmente conduzindo as agendas positivas. Agora é ele.

Clique sobre a imagem e visualize-a melhor


Leandro responderá, à princípio, pelo comando do Governo durante o período de 03 a 15 deste mês, fevereiro, conforme atesta documento oficial assinado pela prefeita  Conceição Rabha, encaminhado para ciência da Câmara municipal. Segundo assessoria da chefe do Executivo, a petista tirou uns dias para descansar um pouco, já que vem mantendo um ritmo forte de trabalho e estava exausta, de maneira que resolveu recompor as energias ao lado da família por alguns dias. Ela deixou orientações quanto as ações planejadas.

Falei com Leandro pela rede social, entre um compromisso e outro, me disse que está tocando a agenda de governo e que mantém sua comunicação social, de maneira que tem recebido representantes de diversos setores da sociedade e providenciado os devidos encaminhamentos, tem se reunido com secretários e despachado administrativamente, além de manter suas visitas aos bairros - de onde, segundo ele, toma conhecimento de várias situações e repassa ao governo para que medidas corretivas sejam executadas. Me disse ainda que não houve uma determinação específica da prefeita, mas que seu primeiro ato foi conversar com o Secretário de educação e discutir o planejamento da volta às aulas, e assegurou que está tudo dentro dos conformes, como foi planejado.

É isso.
-
07h34min.      -     adelsonpimenta@ig.com.br  

Um comentário:

Anônimo disse...

FALA UM POUCO SOBRE A PRIVATIZAÇÃO DO SANEAMENTO EM ANGRA ANUNCIADA PELO CARLOS MINC NA COSTA AZUL