quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

CONSELHO DE PASTORES DE ANGRA RECEBE DENÚNCIA
-----------------------------------------------------------------------------------
São 19h 34min.
Uma história de intrigas e coisas feias.
Um membro, dos mais representativos, de uma renomada igreja evangélica, de ensino pentecostal, encaminhou um documento com pesadas denúncias, ao CONSELHO DE PASTORES DE ANGRA, contra um outro cristão, membro de Ministério, na posição de Presbítero, prestes à ser levado a condição de Pastor Convencionado.
A denúncia parte de um conceituado membro do MINISTÉRIO SUL FLUMINENSE, acusando -com farta documentação devidamente registrada em cartório- um funcionário de sua empresa, de têr-lhe lesado financeiramente, com práticas inusuais para um cristão verdadeiro, sendo o denunciado do MINISTÉRIO DO PROVETÁ.
Num primeiro encontro, quando o patrão descobriu casualmente, após ter levantado suspeitas e perguntado ao funcionário, rapidamente negado, lágrimas foram percebidas.
Está previsto para amanhã cedo tensa reunião, próximo do Centro da cidade, entre a cúpula do MINISTÉRIO DO PROVETÁ, o DENUNCIANTE e o DENUNCIADO. Entretanto, o CONSELHO DE PASTORES DE ANGRA estará -ao mesmo instante- indo ao Rio de Janeiro, através de um dos seus representantes (de peso), dar ciência da denúncia à CONVENÇÃO FRATERNAL DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS-CONFRADERJ, (Instituição estadual que rege as municipais).
A coisa tá feia, irmão.
Estaremos acompanhando -se possível- o desfecho desse encontro.

Nenhum comentário: