quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

UMA PARTE DO PMDB DISCUTE INTERNAMENTE OUTRO NOME,
OUTRA PARTE ACREDITA NA RECUPERAÇÃO DO BENTO COSTA
( RESPONDENDO AO PROCESSO EM LIBERDADE)
------------------------------------------------------------------------------------
São 15h50min
O partido do Governo angrense, o PMDB, está vivenciando um dilema grandioso, que poderá agravar ainda mais a sua situação interna, podendo culminar com surpresas na Convenção Partidária.
Uma parte do PMDB discute internamente um outro nome à ser apresentado ao próprio partido e ao Prefeito, como pré-candidato -desse grupo- à majoritária, (as reuniões estão acontecendo em velocidade maior e articulação didática).
Uma outra parte, que vem timidamente ensaiando uma defesa do ex-secretário de governo, BENTO COSTA (respondendo a processo em liberdade), está em "stand by" observando a possibilidade da recuperação da sua pré-candidatura pautada no suposto prestígio popular do FERNANDO JORDÃO, acreditando que isso será o suficiente para ganhar as eleições. Todavia, ainda será preciso a contagem de votos internos, ininterruptamente; além dos olhos bem abertos, ou a incessante busca de um entendimento político, visto que existe uma pré-candidatura posta, a do vereador ODIR DUARTE, líder do partido na Câmara; bem como informações que dão conta do possível retorno do ex-deputado AURÉLIO MARQUES, um nome sempre muito competitivo.
O PMDB é um partido forte, afinal é o partido do prefeito; mas, quem tem muito candidato, na verdade não tem nenhum.

Nenhum comentário: