-------------------------
São 11h40min.
CONSELHO DE PASTORES DE ANGRA,
A NOTÍCIA PROVOCOU REBULIÇO.
-----------------------
Publiquei, com exclusividade, um grave problema acontecido entre dois cidadãos, na relação entre patrão e empregado, mas que envolvem a moralidade e ética eclesiástica, e interesses políticos, segredados. A matéria provocou um estrondoso rebuliço na cidade com intermináveis reuniões, em pontos distintos, e telefonemas cruzando os satélites; prova cabal do reconhecimento da seriedade e do prestígio deste BLOG. Porém, a estranheza maior, eram os questionamentos e as discussões acaloradas, que não giravam na busca de uma solução para o problema e para o impasse; mas sim, quanto a qual seria a fonte deste blogueiro.
__
"Fazem "bubiça", convocam a "turma do deixa disso", registram documentos em cartório, acusam, denunciam, e a culpada é a notícia e a fonte, não a versão e os fatos. Faça-me o favor".
_________________________________________
PDT ANGRENSE
EM ACIRRADA DISPUTA
----------------------------
Com a proximidade do ano eleitoral as agremiações partidárias precisam definir as suas estratégias, que levarão às ruas. Para tanto, quanto menos atopelo e intrigas, melhor. O consenso deve ser um primeiro objetivo à ser alcançado, é mais inteligente. No PDT angrense, até dossiê está circulando, de um pretenso candidato contra o outro; fartas provas documentais adquiridas, servirão de contra-ataque; e filiados históricos reclamam do Presidente (provisório) que, segundo eles, afina o discurso adequado com um; se reúne com lideranças de outro, e assegura a vitória; inflama internamente a fala oposicionista, mas atende as buscas de entendimento governista; e acredita têr forças para subir e galopar no cavalo, que passa encilhado. A direção do partido estadual está impressionada com o elevado grau de disputa local. Ainda assim, trata-se de um partido com filiados históricos, que reclamam a falta da disputa democrática do voto, da hierarquia imposta pelos senhorios partidários, e acompanham atônitos a forma como o partido vem discutindo a sucessão, para 2008.
___________________________________
VEREADOR ODIR DUARTE
ETIMOLÓGICO
-----------------------------
Houve a indicação do nome de uma rua, sem saída. O vereador ODIR DUARTE corrigiu, "sem saída não é rua, é travessa",Um atento e conhecido advogado, que assistia a tudo, disse-me: " estão todos errados, não é rua nem travessa, que seria um ponto ligando a outro, é -portanto- um beco" .
Dicionário
-----------------
RUA
--------
caminho orlado de casas, muros ou árvores, no interior das povoações; via pública; artéria; classe inferior da sociedade; plebe; fora! suma-se!
__
TRAVESSA
---------------
...; rua tranversal; galeria subterrânea que liga duas outras; travessia.
__
BECO
-------
rua curta e estreita; situação, dificílima.
__
___________________________________________
DIRETO AO ASSUNTO
DE VOLTA À TV
---------------------------
Após um longo e tenebroso inverno...
Atendendo aos incontáveis e-mails, que tenho cotidianamente recebido dos meus telspectadores, trago uma boa e aguardada notícia. Voltaremos, com a nossa programação, na TV COMUNITÁRIA, na próxima segunda-feira, no horário habitual, das 22 horas. Se DEUS, e os Diretores da TV COM, assim nos permitirem, conforme apalavrado com o atual vice-presidente, Sr. AMORIM. Estou tentando agora um contato com a Dra. MARILDA, que atende juridicamente à Entidade.
Ajudem-me, podem espalhar a notícia.
Voltaremos na mesma linha, apresentando uma OPINIÂO sincera dos assuntos de interesse da população, com as nossas conhecidas críticas contumazes.
_______________________________________
DR. KLÉBER NOGUEIRA
(angrapol.blogspot.com)
PEDE EXONERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL
----------------------------------------------------------------
O advogado, KLÉBER MENDES NOGUEIRA, autor do Blog (angrapol.blogspot.com) pediu, ontem, 06/12, exoneração do cargo de assessor jurídico da CÂMARA MUNICIPAL.
Segundo o advogado,
Motivo: ordem ética e questões pessoais, "para me dedicar com mais afinco ao meu escritório particular e para poder trabalhar com mais liberdade política, visto que sou também presidente do PPS, e autor de um Blog", disse.
Mas, na conversa que tive com o Dr. KLÉBER NOGUEIRA, pude perceber um grande entusiasmo por algumas investidas profissionais, que está pretendendo e articulando, afirmando "se deturparem o meu pedido, desisto e continuarei na Câmara".
OPINIÃO
------------
Trata-se de um experiente advogado e político da cidade de Angra. Certamente, pensou no que faria, e tomou a decisão que considerou a mais acertada. Não posso negar a expectativa que tenho de vê-lo livre dos impedimentos éticos, quando nomeado em Cargo de Confiança, para expôr as suas críticas. A política tem um dinamismo extraordinário, e as opiniões do DR. KLÈBER, contribuirão para o aquecimento do caldo cultural.
Acompanhemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário