sábado, 31 de maio de 2008

ACORDO COM O PMDB E O PT
-----------------------------------------
10h53min.
POLÍTICA
--------------
Caiu como uma bomba no meio político angrense a matéria do jornal "A CIDADE", desta semana, nas bancas. Com o título: "Prefeito fecha pacto de não agressão com o PT". Diz ainda que o acordo foi selado no último fim de semana numa reunião entre LUIZ SÉRGIO, deputado federal petista, e FERNANDO JORDÃO, peemedebista prefeito de Angra.
-
REPERCUSSÃO
---------------------
AURÉLIO MARQUES (PMDB), JOÃO MASSAD (DEM), CELSO GENERAL (PSB), e JEDIEL DE CASTRO (PDT), ontem, trocaram vários telefonemas entre si e, ao que parece, nenhum deles gostou nada desse "ACORDÃO" que teria sido costurado por caciques de ambos os partidos, na capital do estado. Há desconfianças, inclusive, de que uma parte do acordo com o Prefeito seria a imposição do nome do seu primo, TUCA DA LAJE, para perder a eleição, possibilitando a volta do PT ao poder. Outra corrente desconfia que seja o contrário, um acordo onde o PT indicaria o vice de Tuca.
-
OPINIÃO
--------------
Sei de pessoas importantes em ambos os partidos que não estão acompanhando com satisfação o desenrolar desse acordo. A reação dos demais políticos e partidos poderá ser a água no chopp.