AUDIÊNCIA PÚBLICA
------------------------------
20h59min.
OPINIÃO
-------------
Ontem (27/05), por mais uma vez participei de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, na Câmara de Vereadores de Angra dos Reis/RJ, para a Prestação de Contas do primeiro quadrimestre de 2008, realizada pela Comissão de Finanças. Posso assegurar, um fiasco. Um verdadeiro desrespeito com a população. Pôde, como de hábito, ser anotada a presença de alguns técnicos do palácio, mas foi sentida a ausência de 95% dos secretários municipais, os verdadeiros ordenadores de despesa. Sequer o chefe de gabinete do prefeito compareceu. Isso reafirma o que venho dizendo há tempo sobre o forte desapego pela transparência e pelo debate que esse governo, essa gestão vem tendo com a sociedade angrense. Creio que o MINISTÉRIO PÚBLICO deva ser imediatamente acionado para dirimir a questão, já que entendo que a Lei de Responsabilidade da Gestão Fiscal não está sendo cumprida em sua essência socieal, senão em sua frieza burocrática.
-
VEREADORES
--------------------
90% dos vereadores do município deram as costas para a sociedade, também. Certamente, consideraram a AUDIÊNCIA PÚBLICA desimportante, se ausentando. Sem mais comentários, façam as suas próprias reflexões.