TV BANDEIRANTES E O BLOG
-------------------------------------------
21h09min.
REPERCUSSÃO
---------------------
Estou, modestamente falando, extremamente satisfeito com o resultado que venho obtendo com a responsabilidade do meu trabalho empregado na construção deste singelo BLOG de Opinião. Repetidamente, tenho dito não me preocupar com a audiência, o faço pelo prazer de me comunicar e porque sei do apreço e do carinho de alguns poucos amigos e admiradores. Quando posto uma matéria, seja ela qual for, tenho convicção e segurança do que estou transmitindo, pois já foi objeto de averigüações. Meus agradecimentos a todos vocês, pelo acesso e pelo respeito ao meu trabalho.
-
TV BANDEIRANTES
----------------------------
Hoje (29/05), fui procurado por profissionais da rede de televisão, TV BANDEIRANTES, que -para minha surpresa e humilde satisfação, lêem este BLOG, interessados numa postagem feita recentemente que chamou a atenção, entre tantas outras. Assim sendo, agendamos para amanhã (30/05), pela manhã, a gravação de uma matéria para a TV sobre os desdobramentos dessa minha postagem, que não revelarei agora de qual se trata para não perder a surpresa da notícia. Mas, fiquem atentos, direi -tão logo saiba- o dia da exibição.