quarta-feira, 21 de maio de 2008

BLOG SOFRE PRESSÃO
---------------------------------
12h29min.
ABSURDO
---------------
A democracia pressupõe -antes de qualquer coisa- liberdade de expressão. A internete é um instrumento imprescindível nesse contexto disponibilizando uma infinidade de serviços e oportunidades de comunicação. Em Angra dos Reis, a novidade tem sido o "boom" de Blog's interagindo com o leitor, cada um representando uma corrente de pensamento. No entanto, ainda há resquícios da ditadura. O importante blog (http://monsuabaemacao.blogspot.com/ ) publicou fotos e textos sobre a situação precária da comunidade do nobre bairro da Monsuaba. O autor do blog, meu amigo ROGÉRIO, sofreu pressões de toda a sorte, de autoridades de última hora, para que retirasse a NOTA. Não o fez. E assim -a meu ver- procede muito bem. Parabéns ao BLOG.