E-MAIL RECEBIDO
---------------------------
11h49min.
REPASSANDO
--------------------
Caro Adelson,
em relação a TV Câmara e sua inércia, cabe lembrar que de acordo com a lei 8.977/95 em seu artigo 23. diz; que a TV Câmara que deveria ter esu horário compartilhado com a TV Alerj no horário que não tenha programação (não vale reprise o tempo todo) pode ser utilizado por qualquer entidade sem fins lucrativos, e isso é muito bom pois a TV Câmara já possui equipamentos e recursos que as outras entidades não tem, inclusive cabos espalhados em vários lugares onde acontece a maioria dos eventos como a praça do Cais Santa Luzia, entre outras, pessoal capacidade para loop e assim ficar em programação rotativa que é uma armação para cobrir todo horário 24 horas.Acho que as entidades sérias devem saber deste espaço que tem por lei e não é utilizadao, ainda mais com a questão da TV Comunitária que está indefinida ainda é objeto de brigas judiciais particulares que estão longe do propósito comunitário.
Dédo Santos(24)3365-6133 - 9919-8117
MULTIMÍDIA PRODUÇÕES
assessoria audio visual
-
OBSERVAÇÃO
----------------------
Amigos, quantos aos e-mails que recebo, e não são poucos, publico os que considero importantes de serem divididos e sendo devidamente autorizado. No entanto, procuro não mexer no conteúdo, em termos de correção ortográfica, o máximo que faço é reduzí-lo quando é muito extenso, ainda assim de maneira que busque sempre a preservação da essência da mensagem que se tentou transmitir.