sexta-feira, 16 de maio de 2008

A ESTRATÉGIA DO AURÉLIO
-----------------------------------------
15h15min.
ANÁLISE
-------------
Caso consiga fazer valer na Convenção do PMDB angrense a maioria do Diretório local que hoje afirma possuir, o ex-deputado AURÉLIO MARQUES deverá buscar uma composição com o PT, primeiramente. Sendo possível, estará fechada a equação. Não sendo possível, buscará uma aliança com CELSO GENERAL (PSB) ou JEDIEL DE CASTRO (PDT), nessa mesma ordem. No caso do PT, a melhor opção seria pelos nomes da ex-vereadora LIA, ou o do médico ÍLSON PEIXOTO, nessa ordem. Quanto a vereadora CONCEIÇÃO RABHA, nesse cenário, buscaria a revalidação do seu mandato parlamentar. Na situação possível com JEDIEL DE CASTRO, é possível. Já na hipótese de ser com o PSB, haverá -possivelmente- um nome novo interno, que seria o do vereador PEDRO MIGUEL. Ainda assim, não fica descartada a possiblidade de uma prosa com o PR.
-
OBS) Análise de cunho pessoal feita dadas as circunstâncias atuais do cenário.