PPS FECHA COM O PT
-------------------------------
16h45min.
INFORMAÇÃO
--------------------
Conforme havia descrito neste singelo BLOG de Opinião, em análise de cunho pessoal que pode ser lida mais abaixo, com o título "A Estratégia do PT", começam a haver as primeiras definições -de fato- com vistas as próximas eleições, em Angra dos Reis/RJ. Há pouco, recebi uma ligação do amigo, competente advogado e presidente municipal do partido, KLÉBER NOGUEIRA, me informando e autorizando a publicação -após ter acertadamente comunicado aos partidos com quem vinha mantendo conversações- de que o PPS fechou acordo para a formalização de uma coligação na proporcional e na majoritária com o PT. Segundo o Presidente do PPS, essa decisão conta com o apoio da Executiva do partido e se dá por bases pragmáticas, sendo que na composição proporcional (vereança) o acordo é formal; entretanto, disse ainda, que não há qualquer indicação para vice, deixando claro que esse espaço está aberto para compor com outra legenda que se some a essa união. Ao que parece, o sonho de consumo atende pelo nome de JEDIEL DE CASTRO (PDT).