quinta-feira, 5 de junho de 2008

MASSAD TOMA UM "Chega pra lá"
-------------------------------------------------
16h13min.
POLÍTICA
PARTIDÁRIA
---------------------
Nem bem esquentou a cadeira de pretenso candidato a prefeito pelo DEM angrense, quando começou a tomar gosto pela coisa, o engenheiro, JOÃO MASSAD, ex-chefe de gabinete do atual prefeito (se desincompatibilizou do cargo para ser candidato), mas -conforme eu previ em análises postadas aqui mesmo- esperadamente tomou um "chega pra lá" . Os vereadores da legenda, donos da maioria dos votos no Diretório do partido, e membros corriqueiros da platéia que só aplaude e se beneficia do fisiologismo governista, preferiram abdicar de uma candidatura própria para se renderem aos encantos do prefeito, apoiando o seu primo.
-
OPINIÃO
--------------
Honestamente, não me surpreende a informação. Eu já havia feito e escrito essa possibilidade em análises neste modesto BLOG de Opinião, afirmando que isso poderia acontecer tão logo o PMDB resolvesse a sua situação.