quinta-feira, 5 de junho de 2008

PREFEITO USA A MÁQUINA
-----------------------------------------
16h21min.
NOTA
---------
Não obstante ao fato de ter patrocinado intelectualmente o racha no PMDB angrense para impor o nome do seu primo como o indicado pelo partido à majoritária, o prefeito, FERNANDO JORDÃO (estraçalhador de partidos), busca agora encurtar o espaço de manobras da oposição. Porém, embora seja democrático e estratégico, a prática que supostamente vem sendo utilizada é nociva ao nosso tecido social e -caso proceda- provoca distorções na disputa do pleito, o que é ilegal. Nas conversas com os demais partidos, consta em boca de Matilde, que sua excelência estaria extrapolando na dose se utilizando indevidamente da máquina pública com a apresentação de um sugestivo cardápio de benesses àqueles que se dobrarem a sua prosa.
-
MP ELEITORAL
-----------------------
Alguns partidos políticos, assim como certas Entidades Sociais também, prometem manter os olhares voltados para as ações do Prefeito, se aproveitando dos benefícios de uma lupa. Informações já estariam sendo recolhidas, evidências estudadas, e provas testemunhais avaliadas para serem odertadas denúncias ao MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL.
-
OPINIÃO
--------------
Tive acesso a alguns detalhes da oposição e entendo que se for levado a cabo, vai bombar...