sexta-feira, 3 de outubro de 2008

AVISO AOS AMIGOS E ADMIRADORES
------------------------------------------------------

18h26min.
COMUNICADO
--------------------

Em respeito a legião de amigos e admiradores que mantém o apreço e o respeito pela sinceridade do meu modesto BLOG de Opinião, que gentilmente acompanha de perto o meu incansável trabalho, um aviso:
-
"Não desisto jamais dos meus projetos,
Entro numa batalha ideológica e vou até o fim,
A promessa de DEUS em minha vida há de se cumprir...
VOU ATÉ O FIM
JAMAIS DESISTIREI DOS MEUS PLANOS,

Nunca permitirei que frustrem os planos de CRISTO em minha vida,
Sou homem de garra
Sou um jovem que busca os seus ideais
VOU ATÉ O FIM,
Minha história jamais será interrompida
pelos devaneios insanos de meia dúzia de idiotas,
Quem me conhece sabe bem
Aqui estou
E aqui permanecerei.
DESISTIR JAMAIS
VOU -com certeza- até fim..."