sábado, 27 de setembro de 2008

AOS AMIGOS LEITORES
------------------------------------
14h05min.
COMUNICADO
--------------------
Em respeito aos meus amigos e admiradores, que conhecem com profundidade o modo profissional com que lido com a informação e a forma educada com que oferto a minha crítica, reitero a confiança que deposito no Estado Democrático de Direito sendo sabedor de que para tudo há as suas devidas e relativas implicações. Não são raras as vezes em que sou convidado à palestrar ou à participar de encontros onde a minha opinião acaba sendo gentilmente requisitada. Tenho participado com afinco e seriedade da maioria dos seminários e audiências públicas realizadas onde normalmente se vêem assuntos estratégicos e de interesse coletivo, em discussão pública. Sou um crítico contumaz, um pesquisador e estudioso das causas públicas, até mesmo por força da minha condição de profissional de comunicação. Porém, assim como respeito à todos, creio também ter o direito de gozar do mesmo benefício. Estou impressionado com o que me aconteceu.
-
O ATENTADO CONTRA A MINHA VIDA
-----------------------------------------------------
Ontem (26/09), por volta das 23h40min., eu estava regressando para o meu lar acompanhado de minha adorável esposa e de meu gentil cunhado quando na subida do Morro do Tatu um elemento estava à espreita (não havia percebido) e alvejou o carro que eu estava com três tiros, não tendo conseguido o intento desejado visto que eu não fui atingido por nenhum deles, graças ao misericordioso DEUS; porém, um tiro, possivelmente o primeiro, acertou de raspão o braço esquerdo da minha amada esposa. Registrei ontem mesmo o R.O.3704R./08, na 166a. DP de Angra dos Reis, e há pouco terminamos de proceder a perícia necessária. Graças ao bom DEUS, estamos todos bem. Quanto a investigação e o possível suspeito, algumas linhas já estão sendo seguidas. Espero um resultado rápido, creio firmemente na eficácia da equipe de investigadores da Polícia Civil.