INESCAPÁVEIS
-----------------------
16h33min.
CONSIDERAÇÕES
-------------------------
Alguns questionamentos se tornam inescapáveis quando observados com lupa e a devida atenção, em face da construção do novo cenário político angrense.
Para vossas reflexões:
-
A) Por que um empresário indicaria o seu cunhado, para um cargo de confiança de primeiro escalão na Prefeitura baseado nos fatos...?
-
B) Por que um dos possíveis novos secretários é também responsável por uma empresa de consultoria técnica que havia sido contratada para revisar uma Lei Municipal, por um dos entes públicos federados, sem a menor transparência no modelo de contratação, autorizado por um membro garantido no próximo governo e que, quando publicamente questionado, paralisou a revisão e desconsiderou a contratação?
-
C) Por que um importante captador de recursos da campanha governista perde força na composição da nova gestão, a cada dia?
-
D) Por que um empresário, que jamais participou de qualquer discussão de ordem pública, e que por pouco não comprometeu toda a estratégia da campanha governista por atitudes impensadas está cotadíssimo à ocupar um posto chave da nova gestão?