A REPERCUSSÃO DO DIÁLOGO
--------------------------------------------
15h10min.
ÊNFASE
------------
A postagem abaixo teve grande repercussão em Angra dos Reis, além de estar recebendo inúmeros e-mails, soma-se ainda a postagem feita no Blog (http://angrapol.blogspot.com/ ), dirigido pelo amigo Kléber Mendes, creio que provavelmente agora, e tão somente agora, alguns arautos da política local e/ou dirigentes partidários estejam se dando conta das notas musicais do canto da sereia pelo qual foram seduzidos. Enfim, isso não é definitivamente problema meu.
Aos fatos:
Vale ressaltar, que alguns trechos da conversa só foram publicados com o consentimento da fonte, desde que -é claro- eu não a revelasse. Nunca o fiz, e jamais o farei. Outrossim, importa dizer que não se tratou de uma conversa acerca do assunto específico, e sim de uma entrevista que estou fazendo com algumas pessoas para a confecção de um projeto à ser apresentado, em meados de janeiro, em uma ONG do Rio de Janeiro. No curso da entrevista, num bate-papo despretencioso o assunto em tela veio à baila, logo me aguçando a desenfreada curiosidade dos sórdidos detalhes. Não resistindo, sendo autorizado, publiquei.
-
(basta clicar em cima)
-
Para quem não leu as opiniões do competente advogado, vale uma leitura, sempre muito interessante.A interpretação dos fatos sob a óptica dessa mente privilegiada do blogueiro partiram de próprio punho.
OBS) Onde ele escreve "governo", leia-se, em meu blog: fonte.