XEQUE-MATE NOS "ALIADOS"
-------------------------------------------
10h24min.
DIÁLOGO
---------------
Minha fonte é confiável e -de certo modo- influente. Logo, tenho segurança em repassar trechos do que ouvi. Gravado, com consenso.
-
DIÁLOGO
(Resumo)
--------------------
Fonte: Seu blog tem todo o meu respeito. Muita credibilidade. Suas opiniões influenciam e até interferem no jogo do poder, já pude presenciar isso várias vezes.Assim também como alguns outros preocupam. É muito bom esse trabalho que vocês fazem, embora alguns exagerem na dose.
Blog: Fico feliz por sua consideração. Nos conhecemos há muitos anos, então sei da sua franqueza. Faço tudo com muita responsabilidade.
Fonte: Em suas postagens mais recentes percebo sua preocupação com o futuro da cidade acreditando no futuro governo, mesmo deixando claro que tem lá suas ressalvas e tendo votado na oposição.
Blog: Estou um pouco preocupado com o que tenho lido a respeito do modelo de gestão pública pensado pelo novo prefeito. Não se trata somente de nomes, mas de concepção. Entendeu?
Fonte: Vou te revelar algo. Durante as eleições o prefeito FJ combinou previamente com o TJ e coordenou as alianças, mas agora o TJ está limpo, nesse período de cobranças, pois não assumiu praticamente a nenhum grande acordo. O FJ culpa o TJ, quando cobrado. O TJ diz que desconhece o acordo e manda cobrar do FJ, que devolve a responsabilidade. Um grande jogo de cena cansativo, e todos seguem felizes. É isso.
Blog: Ou seja, xeque-mate nos "aliados"?
Fonte: É isso aí, uma jogada de mestre, não acha?
Blog: Não. Isso depende muito do ponto de vista de quem observa.