Muito mais por uma questão de deixar sempre as coisas muito bem claras do que propriamente pela necessidade de uma resposta direta ao advogado KLÉBER NOGUEIRA (autor do blog ANGRAPOL), me sinto no dever de responder a uma das suas evazivas e infundadas postagens. O que confesso, o faço com muita tristeza por ver um cidadão com tantas credenciais se apequenar tanto.
Em seu blog, afirma:
Que eu, ADELSON PIMENTA, "me acertei com o governo TUCA JORDÃO, mesmo tendo votado na CONCEIÇÃO, e que essa articulação teria sido feita com um amigo jornalista falecido, e que isso teria culminado com uma armação entre partidos pelo lançamento do nome do empresário da pesca JEDIEL para prefeito, simplesmente para inviabilizar a candidatura do PT para que o grupo do FERNANDO JORDÃO ganhasse, e ainda- que há um caso da empreeiteira DELTA- onde no processo consta o nome do RUBEM DOBLER".
KLÉBER NOGUEIRA (ANGRAPOL)
-
KLÉBER NOGUEIRA (ANGRAPOL)
-
Considerações Necessárias à VOCÊ, meu Leitor
----------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------
O advogado citado não passa nem perto de saber das minhas atividades profissionais, enquanto matuta angustiado em seu refúgio e procede com inverdades que empobrecem a literatura política local. Então, ao invés de flertar com as suposições nascidas no horizonte da sua própria imaginação caótica, deveria compor propostas efetivas para ajudar a construir um futuro melhor, visto que isso não se faz só estando no governo (como ele se acostumou a estar e não faz questão de esconder o desejo pela volta) mas também exercendo cidadania. Quanto ao amigo jornalista MIZIARA, prefiro não apresentar argumentos por considerar um desrespeito com a sua memória e a sua biografia, que aprendi a admirar e sinto muita falta. No que tange ao suposto apoio ao governo TUCA JORDÃO, reitero o que já disse várias vezes, não votei no prefeito, mas torço muito para que o seu governo dê certo. Se amanhã for outro nome no poder, também torcerei muito para que logre êxito. Antes de se pensar em miúdezas eleitorais, que entendo que deveriam ter sido deixadas após o pleito, é preciso pensar no futuro da nossa cidade. E eu o faço, modestamente. Quanto ao lançamento do nome do JEDIEL, foi uma decisão dos partidos, assim como o PPS decidiu pelo apoio ao PT, não sem antes barganhar com outras composições. E, pessoalmente, entendo que a decisão de retirar-se da disputa foi a mais errada- e que só nos trouxe enfraquecimento político. Quanto ao processo da empreeiteira DELTA, creio que o MINISTÉRIO PÚBLICO é quem deva se pronunciar, não tenho qualquer informação que possa contribuir com esse contencioso, infelizmente. Porém, tanta energia do advogado sendo desperdiçada deveria ser empregada em explicar-se quanto aos inúmeros processos do TCE a que respondem os veredores angrenses das legislaturas passadas quando o advogado era o responsável pela instrução jurídica dos nobres edis; como deveria também responder a que intuito atende o seu pedido formalizado de uma reunião com o prefeito a quem ele denuncia cotidianamente, sob a égide do partido que preside. Enfim, não vou me alongar, por que esse não é o meu objetivo. É lamentável ter que ocupar este espaço para isso, mas foi necessário. Me desculpem amigos leitores.
07/04/09
22h21min.
adelsonpimenta@ig.com.br
07/04/09
22h21min.
adelsonpimenta@ig.com.br