sábado, 16 de maio de 2009

BEBÊ NA REDE

Aos muitos, incontáveis, leitores deste Modesto Blog de Opinião, que acompanham de perto minha história de luta- tenho a disposição uma ÓTIMA NOTÍCIA à ser dada. Minha esposa (há pouco) passou pelo exame necessário e já sabemos o sexo do nosso bebê. Em julho, conforme previsto, a família deste blog terá uma nova componente, uma linda MENINA. Sou testemunha de que DEUS é fiel para cumprir com as suas promessas, nunca falhou e jamais falhará. Não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. Nós sabemos em quem temos irremediavelmente crido!

16/05/09 - 15h55min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG