sábado, 16 de maio de 2009

Extraordinária a repercussão da postagem que fiz aqui ontem (15), até o momento já tenho 166 e-mails comentando-a, e tenho conversado com um por um, e esse diálogo está muito prestes a ganhar mais dinamismo com o novo projeto que está em gestação. De todos, até agora, um comentário eu selecionei- que a meu ver resume muito bem a síntese que busquei expressar. Leiam:
Caraguatatuba seria a classe emergente, mas Sao Sebastiao com o Tebar, e Angra com o Tebig dormirao em berço de ouro.
Materia muito boa
sds
Adilson C. Azevedo

16/05/09 - 21horas - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG