sábado, 9 de maio de 2009

CARAGUÁ ARTICULA RODO EM SÃO SEBASTIÃO



Segundo informações sigilosas obtidas por este Modesto Blog de Opinião, o rodo está sendo preparado para ser passado a olhos nus. As especulações dos bastidores a que tive acesso dão conta de uma possível articulação política, sob a batuta do prefeito caraguatatubense, ANTONIO CARLOS, que estaria em franca gestação, no sentido de arrancar a fórceps (se for necessário) as unidades da ETEC e da FATEC de São Sebastião para serem levadas, então, para a cidade de Caraguatatuba. É improvável que qualquer pessoa ligada ao governo de Caraguá assuma publicamente essa condição, mas é certo que algo de muito estranho paira no ar. Essas duas importanres unidades de educação tecnológica do Governo do Estado de São Paulo, foram conquistas da sociedade sebastianense acontecidas na gestão anterior, e que conta com a promessa da atual gestão pública de haver a promoção de novos cursos- que já estariam sendo requisitados pelo município. Ao que se sabe, o prefeito de Caraguá estaria se aproveitando do bom trânsito que mantém nas esferas superiores do estado (por conta de seu mandato de deputado, criou muitos vínculos políticos). Vou procurar saber melhor sobre essa tentadora movimentação (que é desastrosa, em todos os sentidos- caso esteja mesmo acontecendo o que se especula), e tentar ouvir os governos envolvidos nessa suposta trama.
09/05/09 - 14h40min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG
OLÁ, gostou deste blog? Recomende-o à sua lista de contatos, por gentileza.