
Para quem assistiu há pouco o Jornal da Globo, o senador tucano, ARTHUR VIRGÍLIO, confirmou a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Petrobrás. O Governo articulou o dia inteiro, mas das seis assinaturas que teria que convencer a serem retiradas, só logrou êxito com duas. No Senado o Presidente LULA não tem mesmo a maioria, mas poderá dar o troco na Câmara dos Deputados- onde nada de braçadas, ou na própria formação dessa CPI no Senado, mas terá de amargar mais essa implacável derrota. Não poderia vir em pior momento essa notícia para o governo, visto que tem sido justamente a Petrobrás quem tem dado mais pauta midiática ultimamente para o Presidente Lula.
16/05/09 - 01h08min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG
16/05/09 - 01h08min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG