Em um bate papo animado com o amigo vereador angrense, LEANDRO SILVA (PR), pude fazer várias indagações, sobre muitos dos assuntos que vocês -meus leitores- me informam. Pude perceber nele um clima de muita tranquilidade e, segundo o próprio, até mesmo algumas pendências que haviam e mal entendidos também com o governo- já estariam sanados. Leandro está muito disposto a encarar um desafio que o seu partido lhe propôs, o de ser candidato à deputado estadual. Ele conta com o apoio do Prefeito de Meriti/RJ, SANDRO MATOS, e sente estar num bom momento para alçar novos voos. Me disse estar seguro dessa decisão e demonstrou muita confiança. Em sua avaliação, o ex-deputado AURÉLIO MARQUES é ainda um nome forte; o vice-prefeito de Angra, ESSIOMAR GOMES não teria mais margem de crescimento, e o Prefeito TUCA JORDÃO teria assegurado que não se envolverá diretamente nas próximas eleições para apoiar a ninguém, pois entende que a Casa Legislativa poderá ter alguns nomes na disputa- sendo todos de sua base de sustentação. Nessa tacada, LEANDRO SILVA crê num bom cenário para avaliar a sua força. Se realmente os nomes que se especulam hoje com interesse em se apresentar à essa disputa efetivarem os seus registros de candidaturas, será a primeira vez que Angra terá tantos candidatos à Alerj, ao mesmo tempo. Esperemos pra ver, pois tem muita coisa ainda para acontecer, mas as peças estão se movimentando no tabuleiro dese jogo do poder.
16/05/09 - 00h54min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG
16/05/09 - 00h54min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG