domingo, 10 de maio de 2009

EM CARAGUÁ SEMINÁRIO DO PRÉ-SAL


Clique aqui em: Revista Ecoturismo
e faça a sua inscrição
Creio que será uma discussão das mais interessantes e proveitosas, sendo uma boa oportunidade para que os vereadores das cidades que estão na área de influência do empreendimento, assim como os prefeitos e secretários das pastas correspondentes se façam presentes. Eu que, em tese, não tenho nada com isso, modestamente lá estarei. Vale a pena acessar ao link acima e conhecer a programação e o nível de participação já confirmada. Em Angra dos Reis também está previsto uma Audiência Pública para tratar do mesmo assunto, no próximo dia 15. Mas para esse evento, a participação será de outros nomes. Enfim.
10/05/09 - 01h18min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG