
Este blog rende as suas modestas homenagens à todas as mulheres que já alcançaram a dádiva de DEUS de se sagrarem à maternidade. Assim como sei da luta de tantas outras para que sua madre seja tocada pelas mãos divinas e possam gerar uma nova vida. É por isso que a natureza se renova a cada dia, por que as mulheres dão consistencia e certeza de que no coração de uma mãe é sempre possível o afeto para mais um. A perfeita obra do Criador está refletida, principalmente, na capacidade de uma mulher em se tornar mãe. Isso na essência da palavra. Mães que não geraram mais adotaram. Mães que sequer conhecem os desabrigados e abandonados, mas que nem por isso deixam de empresar a sua dedicação à esses. Mães que estão muito longe dos holofotes da vida se dedicando a causas sociais e humanitárias pelo mundo à fora, num trabalho às vezes solitário- incontido no coração que só uma mãe talvez saiba explicar. Mães de todas as raízes, credos, cores, ideologias, crenças- este blog, como um filho que cresce em odediência- agradece por suas existências, pela multidão de bons conselhos, pelo cuidado para com a sua cria.
ADELSON PIMENTA
adelsonpimenta@ig.com.br
adelsonpimenta@ig.com.br