sexta-feira, 15 de maio de 2009

INSCRIÇÕES JÁ PARA O FESTIVAL DE MÚSICA


As inscrições para o Festival de música e Ecologia da Ilha Grande são gratuitas. Devem ser entregues pessoalmente na diretoria cultural da Cultuar, na Av. Júlio Maria, S/Nº- Centro, ou podem ser enviadas via sedex para Fundação de Cultura de Angra dos Reis- Diretoria Cultural, Avenida Júlio Maria, S/Nº, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, CEP: 23.900-502. O regulamento do festival está no site da prefeitura www.angra.rj.gov.br.

Todas as músicas classificadas para a final receberão um prêmio de participação no valor R$ 1 mil. Do primeiro ao quinto lugar a premiação, em ordem, será a seguinte: R$ 10 mil, R$ 7 mil, R$ 5 mil, R$ 3 mil e R$ 2 mil. A melhor composição de Angra e a vencedora do Prêmio Maestro Galloway receberão cada uma R$ 7 mil. A primeira colocada no tema Ecologia receberá R$ 7 mil. Os vencedores da melhor letra e o melhor intérprete receberão, cada um, R$ 3 mil.

DANDO UMA MORAL PRO AMIGO

Incrições Prorrogadas

AS INCRIÇÕES PARA O 13º FESTIVAL DE MÚSICA E ECOLOGIA DA ILHA GRANDE FORAM PRORROGADAS ATÉ O DIA 22 DE MAIO.
SE AINDA NÃO GRAVOU
O ESTÚDIO 155 ESTÁ TE ESPERANDO,blz?

http://www.youtube.com/watch?v=A_11DXumaLU

Dédo Santos
(24)3365-6133 - 9919-8117
dedos_santos@hotmail.com
MULTIMÍDIA PRODUÇÕES
assessoria audio visual
www.angratv.com

15/05/09 - 00h53min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG