Está acontecendo aqui em Caraguatatuba o SEMINÁRIO DE SUSTENTABILIDADE e PRÉ-SAL, onde acaba de ser desfeita a segunda mesa de debatedores com o ambientalista angrense IVAN MARCELO na composição. A primeira mesa teve como palestrante o Sr. JOSÉ LUIZ MARCUSSO (Gerente-Geral da Unidade de Negócios de Exploração e Produção da Bacia de Santos), com a presença dos prefeitos e representantes da região. Na mesa, da esquerda para a direita, o Presidente da Câmara de Ilhabela, o Prefeito de Ubatuba, o Prefeito de São Sebastião, o Mediador- professor da universidade anfitriã, e o Gerente-Geral da Petrobrás. Nesta segunda rodada de debates, a mesa foi presidida pelo RAUL CHRISTIANO (Assessor Especial de Relações Institucionais da Sabesp). O nível de participação é excelente e o interesse social é perceptível. Enfim, vou almoçar e volto mais tarde publicando um resumo desse importante encontro. Amanhã tem outro debate, em Angra, sobre as contrapartidas de Angra 3.
12/05/09 - 15h45min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG