quinta-feira, 14 de maio de 2009

RESPOSTA DO GABINETE DA VEREADORA LIA

Por conta da postagem anterior ( "Vereadora Interurbana"), recebi uma multidão de e-mails de referência e, na maioria deles, defesas entusiasmadas da nobre edil, sendo uma menor parte também de defesa mas com ofensas desnecessárias à este blog. Conquanto, a assessoria de comunicação da parlamentar angrense rechaça a postagem e encaminha sua correção. Gostei da atitude e publico aqui, na íntegra:
E-MAIL RECEBIDO

Caro Adelson Pimenta, infelizmente sua fonte se equivocou com o
conteúdo da indicação. Em hipótese alguma, a Vereadora Lia iria fazer
uma indicação para que o município de Angra faça obras fora do seu
território. A indicação em questão, é um pedido ao DNIT para que o
órgão realize um estudo de viabilidade técnica para a construção de
passarela que sirva de ciclovia sobre o Rio Mambucaba, já que naquela
localidade é muito comum que pessoas utilizem os acostamentos para
trafegar com suas bicicletas e na ponte em questão, por não haver tal
equipamento, os ciclistas tendem a correr riscos ao trafegar pela
pista de rodagem.

Ressalvo, que o Parque Mambucaba, é o bairro de Angra que hoje conta
com grande número de ciclistas que trafegam pela rodovia e nossa
intenção é garantir que estas pessoas continuem tendo seu direito de
ir e vir sem riscos.

Peço que na próxima vez que o senhor for escrever sobre a vereadora e
seu trabalho, entre em contato com nossa equipe para acabar com
qualquer dúvida ou mau entendido. Em anexo, enviamos cópia da
indicação que foi enviada ao SICAM para corroborar nossas informações.


Atenciosamente, Assessoria Lia

14/05/09 - 22h46min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG