sábado, 9 de maio de 2009

UBATUBA: A BRIGA É PELO ESPÓLIO ELEITORAL DO PREFEITO


Calma! O título não é um prenúncio ou um aviso de morte de Vossa Excelência, mas é que pra ele não vai dar mais, já foi reeleito e, segundo informações de fontes da cidade, não trabalhou para construir nenhum nome à sua sucessão, a não ser o que os adversários e até mesmo aliados piratas consideram "sombras sem muita projeção". O prefeito EDUARDO CÉSAR, tem sido muito habilidoso em sua trajetória política, mas é natural que a essa altura o angú comece a encaroçar. 2012 é sonho de muitos dos líderes políticos da cidade, que certamente já fizeram a leitura de que o espólio eleitoral do alcaide não é absolutamente nada desprezível e está sem herdeiro natural. Há, segundo os informes, uma nova modalidade de batalha em Ubatuba, que pode ser chamada de esquadrinhamento territorial. Qual seja, no chão em que pisa o prefeito, e um fotógrafo de qualquer meio de comunicação se aproxime, a sua circunferência passa imediatamente a ser o metro quadrado mais valorizado da cidade, entre os aliados. Já os adversários buscam enfraquecê-lo em sua gestão e forçá-lo a possíveis contradições, para que haja um desgaste em sua imagem- até aqui bem avaliada. Mas o primeiro sinal de vida difícil daqui pra frente, foi a votação do salário do servidor na Câmara Municipal, onde o prefeito foi à lona com as suas pretensões, e já deve ter percebido o sinal de alerta.
09/05/09 - 00h40min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG