
Recebi a informação de que a educadora CONCEIÇÃO RABHA (candidata derrotada com uma margem mínima de votos à prefeitura de Angra nas últimas eleições), não para. Ela tem cumprido uma agenda tão requisitada, que não se diferencia em nada do período eleitoral, quando estava em campanha. Ela vem mantendo frequentes reuniões com as comunidades, e tem sido requisitada por alguns prefeitos e deputados da região para participar de algumas reuniões no Rio e em Brasília. Certamente, a nobre ex-vereadora, deve ter alcançado maior prestígio ainda com tão expressiva votação que teve, justamente num dos momentos em que mais se questionava a sua capacidade de aglutinar forças e arregimentar votos quando a imagem do PT local estava tão fragilizada, conforme sondado em todas as pesquisas e rotineiramente assumida essa condição pelos próprios petistas de maior vivência partidária. Ou seja, a sua imagem se sobrepôs ao desgaste da sigla, e hoje ela tem gozado dessa conquista. Segundo soube, ela tem sido inclusive uma espécie de conselheira da bancada petista na Câmara Municipal, assim como tem sido considerada uma referência na reserva ética de Angra dos Reis. Minha fonte informou ainda, que o compromisso da CONCEIÇÃO RABHA, para as próximas eleições, é hipotecar o seu apoio (que é muito interessante) à pretensa candidatura de AURÉLIO MARQUES, à uma cadeira na Alerj. Soube ainda, que a sua intenção seria a de manter a mesma chapa do último pleito para concorrer em 2012 à majoritária municipal, mas essa é uma outra história. Conceição tem também acompanhado muito de perto os bastidores da política local, e se reunido com assiduidade com a alta direção do PT e com o advogado que cuida do processo em que o partido pede a cassação do mandato do prefeito TUCA JORDÃO.
09/05/09 - 00h18min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG
09/05/09 - 00h18min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG