Os vereadores angrenses estão nesse instante debruçados sobre o Plano Plurianual (PPA) do Governo peemedebista do prefeito TUCA JORDÃO. Informa o site (angranews) que o PPA está sendo votado em regime de urgência, o que significa que ele terá sua primeira e segunda votação ainda hoje. Os vereadores da oposição reclamam não terem tido acesso prévio ao parecer emitido pelas Comissões da Casa e acusam um 'acordo' entre a base de sustentação e o governo para que nehuma emenda seja aprovada. O vereador Parente (PHS), membro da Mesa Diretora e da base governista, apontou o pouco tempo disponível para a promoção de mais debates sobre o documento. É importante o acompanhamento dessa discussão, pois o PPA, embora possa ser alterado a qualquer momento por iniciativa do Executivo, é um instrumento norteador do macroplanejamento do Governo para os próximo 5 anos, e não são poucas as expectativas pelo progresso na região com as novidades do turismo e da indústria petrolífera, principalmente. Vou aguardar o desfecho dessa votação e voltarei a comentar sobre o assunto. Nesse exato instante, a Vereadora Vilma (Presidente da Câmara) colocará as emendas dos Vereadores Cordeiro e Ilson Peixoto ao PPA em votação afirmando que elas não entraram em pauta, segundo o (angranews), e os Vereadores Cordeiro e Ilson Peixoto apresentarão suas emendas na Tribuna da Câmara e elas serão votadas em bloco...
-
Atualização às 15h10min. - Os vereadores da base votaram negativamente em relação as alterações no PPA feitas pela oposição.
-
Atualização às 15h10min. - Os vereadores da base votaram negativamente em relação as alterações no PPA feitas pela oposição.
-
20/10/109 - 14h52min. - adelsonpimenta@ig.com.br