quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ANGRA: ESPICHANDO A CONVERSA- DESDE HÁ TEMPOS


Eu poderia perfeitamente preencher um grande espaço desgte blog com links de referência sobre postagens que já fiz, ou sobre matérias que exibi em meu extinto programa televiso em Angra, ou cópias dos mais variados Artigos que já escrevi para diversas mídias sobre a terrível situação urbana em Angra dos Reis. Meu leitores mais antigos sabem exatamente do que estou falando, e minha caixa de entrada de e-mail é prova cabal disso. Motivo pelo qual sou muito grato, embora tenha convicção ser imerecedor de tamanho apreço e consideração. Entretanto, repetir isso é não aproveitar a ocasião para espichar essa conversa- desde há tempos, atualizando com os dados que interessa. Longe de habitar em pretensão maior que minha modesta inserção social, por alguns anos fui praticamente uma voz solitária em todos os espaços de debate (públicos, reservados ou midiáticos) tecendo críticas aos modelos de gestão propostos nas últimas décadas no município, e formulando propostas que sequer foram ouvidas pelos governantes. Hoje, infelizmente, o gosto amargo de mais uma tragédia me leva a crer (como sempre cri) que estava no caminho correto ao buscar (como intensamente continuo fazendo) tal agenda. Falarei um pouco mais disso logo mais, aqui neste blog.
-
21h48min.            -                  adelsonpimenta@ig.com.br