sábado, 6 de fevereiro de 2010

CAROS LEITORES

Em respeito aos cidadãos de bem que me emprestam o prazer da leitura diária e invariavelmente se correspondem comigo pelas diversas ferramentas disponíveis para esta possibilidade, venho neste espaço pedir desculpas pela ausência de postagens (que não é praxe deste blog), nos últimos dias. Confesso estar tremendamente atarefado com as atividades profissionais que me tem tomado muito tempo, mas não tenho deixado de responder aos muitos e-mails que chegam, embora também em tempo atrasado. Como sabem, entre outras atividades, desenvolvo projetos de comunicação social e política e com a proximidade do pleito que se avizinha tenho sido consultado por alguns partidos políticos e por alguns pretensos candidatos em algumas cidades de SP, do Rio e de Minas Gerais. Mas, prometo que hoje -logo mais- torno a trazer aqui algumas novidades importantes do cenário político regional e nacional. Grato pelo apreço e pela atenção.
ADELSON PIMENTA
-