quinta-feira, 18 de março de 2010

VOCÊ...O SUCESSO DO BLOG

Reitero meus sinceros agradecimentos à todos os meus leitores (os que me acompanham há tempo e aos que estão chegando agora) pelo apreço e consideração com a modéstia deste trabalho, mas me julgo honestamente imerecedor de tanta consideração, o que só aumenta a minha responsabilidade pela abordagem franca de temas fortes, de agendas pertinentes, de proposições e críticas que contribuam na construção de uma sociedade mais reflexiva.
E-mails recebidos pelo blog só neste dia.
-

-
Por este quadro demonstrativo do 'Google Analytics', que não deve ser lido sem a compreensão de que este processo de comunicação alternativa tem crescido de forma amadurecida, fica claro que a estratégia adotada pelo blog tem encontrado respaldo onde mais interessa, no desejo de qualidade de cada um dos meus generosos leitores. Grato!
-
00h15min.                -                adelsonpimenta@ig.com.br