sexta-feira, 2 de abril de 2010

ACESSOS SURPREENDEM

Os acessos registrados pelo gerenciador 'Google Analytics' referentes ao dia de ontem(01) me surpreenderam, e graças a Deus não atendem pela mentira (rs). O interesse maior se deu pelo conteúdo da entrevista da educadora petista, CONCEIÇÃO RABHA, que em conversa comigo falou sobre os 2 processos em que pede a cassação do mandato do prefeito de Angra, TUCA JORDÃO. Só resolvi destacar este quadro por entender que o dia de ontem não seria um dia de tradicional acentuada nos acesso, por ser véspera de feriado, mas os leitores sempre surpreendem- e que bom. 
Veja o quadro:

Na verdade, estes números por si só não são suficientes para expressar a real projeção alcançada pelo blog, por que rotineiramente envio pelo meu mailling os destaques do blog e parte importante destes são redistribuídos nas redes de contatos de muitos de vocês- meus prezados leitores, pelos quais não tenho o menor controle.
Por fim, o que vale ser destacado, a meu ver, é que o tráfego de acesso ao blog confere a certeza de que principalmente os blogs angrenses, alcançaram solidez enquanto fonte de consulta e leitura social no município- exponencialmente. 

Grato, este espaço é nosso!
-
14h54min.                 -                 adelsonpimenta@ig.com.br