segunda-feira, 12 de abril de 2010

ANEEL EM ANGRA

NOTA OFICIAL
( Por e-mail )
------------------------------
ANEEL promove reunião aberta com os consumidores angrenses na próxima sexta-feira  
      A ida dos vereadores da Câmara Municipal de Angra dos Reis a Brasília para uma reunião com o diretor geral da Agência Nacional de Energia Elétrica  ( ANEEL), Nelson Hubner, no início do mês de fevereiro, rendeu bons frutos. Pela 1ª vez a ANELL fará uma audiência pública, e ela acontecerá em Angra dos Reis, na próxima sexta-feira, dia 16.
     Durante todo o dia representantes da ANEEL estarão no Iate Clube Aquidabã. Das 8h às 17 horas ocorrerá o atendimento presencial da ouvidoria setorial e entre 10h30 e 11h30 será proferida uma palestra sobre a ANEEL e suas competências. O evento mais importante será a reunião aberta com os consumidores, das 14h às 17 horas, quando o público poderá dar sua opinião e fazer seus questionamentos.
      Segundo o ofício enviado pela ANEEL à Câmara, esse tipo de evento servirá  para fortalecer ainda mais a participação do público e permitirá  com que eles divulguem seu papel e registrem as reclamações dos consumidores. A Agência optou por realizar essa primeira reunião aberta de sua história em Angra em função da extensa mobilização social em Angra dos Reis, encabeçada pelo Legislativo Angrense, principalmente a realização do abaixo-assinado que foi realizado contra os serviços prestados pela Ampla Energia e Serviços. Foram obtidas 46 mil assinaturas, entre os dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro.
     Quando foram a Brasília os vereadores, liderados pela Presidente da Casa, Vilma dos Santos (PRB), expuseram a precária situação dos serviços prestados pela concessionária de energia Ampla no município. Eles enfatizaram também as reclamações dos moradores com as contas altas, a falta constante de energia e a demora no restabelecimento do fornecimento.
 
Diretoria de Comunicação e Informática
(24) 33685091

-
21h46min.              -                adelsonpimenta@ig.com.br