quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DEPUTADO AGRADECE

CORRESPONDÊNCIA DO LEITOR
( Por e-mail )
---------------------------------------
Prezado Adelson Pimenta,
competente comunicador e estimado amigo.

Pelo seu conceituado blog,  peço a permissão para agradecer aos votos que tive na região Sul Fluminense. Estou certo de que ainda há muito por se fazer e que os desafios não são poucos nem fáceis de serem enfrentados, mas podem estar certos de poder contar com minha luta em defesa do desenvolvimento dessa região. Angra dos reis é a cidade onde costumeiramente reservo dias para descansar com minha família, e a Baía da Ilha Grande, um dos maiores paraísos que já tive a oportunidade de conhecer, é onde costumo passear e relaxar. Estou a disposição de todos, e contem comigo. Muito obrigado.

ALEXANDRE SANTOS
Deputado Federal - PMDB 

Nenhum comentário: