segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A UPA - ANGRA

Noutro dia precisei da emergência médica, então me desloquei em busca de atendimento na UPA, em Angra. Isso foi à noite. Fui bem atendido, em tempo razoável -e me dei por satisfeito.  Pois bem, antes de ontem à noite (12), minha sobrinha passava mal. Levei-a à mesma UPA, e para a minha decepção -o atendimento (se é que aquilo assim pode ser chamado) foi horrível. Nos corredores e no saguão de entrada da unidade médica, a equipe de atendentes e enfermeiras já falavam da forma "rude" com que ambos os médicos (1 homem e 1 mulher) atendiam. O descontentamento já partia dos próprios servidores. Enfim. Quanto a minha sobrinha, o médico sequer se deu ao cuidado de olhá-la. De cabeça baixa estava, de cabeça baixa permaneceu escrevendo -com perguntas básicas: nome? idade? qual a emergência? não é comigo? Boa noite. Nenhuma receita médica passou, e do modo que entrou -"com dores", saiu. A UPA, em seu conceito, é muito boa, mas em certos plantões -é um inferno. Tá feito o registro. 
-
00h36min.      -     adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: