sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A MALDADE ANÔNIMA

Vigilante que sou, acabo de ler no Blog anônimo 'Transparência Angra' uma postagem sob o título "O caso Ferraz", onde o contexto tem mais maldade que informação. O autor, tenta destilar seu veneno buscando induzir o seu leitor à uma compreensão equivocada de que minha postagem feita no dia 14 ("Dr. Ferraz é promovido, e a Draco sofre devasa") -cópia do site SRZD, (com observações sob a leitura de um prisma local), teria sido uma busca minha de envolver a respeitada magistrada da cidade com o caso, pelo fato de eu ter me quivocado em pensar haver grau de parentesco entre a autoridade policial (Dr. FERRAZ) e a juíza de Angra, ao que fui alertado pelo TJ/RJ sobre o fato de não proceder o informe, quando o respeitado órgão gentilmente me instruiu na correção -e assim o fiz. O blog anônimo de Angra tenta vincular um dos meus trabalhos autônomos no período eleitoral -de auxílio na comunicação política do PRB -com o fato, ensejando maldade pura. Não cola. Meu blog é de opinião, e me mantenho muito distante da frustrada tentativa de privatizar a verdade, como faz o 'TAngra'. Quando erro ou me equivoco, alertado, corrijo -sem problemas. Não trabalho com ofensas a honra de outrem, nem tampouco me acovardo sob o manto do anonimato. Minha admiração pelas autoridades citadas está acima de minhas convenções pessoais. A ilação literária do autor anônimo do blog 'TAngra' atenta contra o bom senso e joga com o perigo das más intenções. Isso é crime. No contexto buscado pelo anônimo, não cabe a sua pretensão. Gostaria mesmo é de vê-lo comentar que em 24/09 (em meio a um turbilhão de coisas) postei _"Juíza de Angra inova". Não poderia deixar que tal molecagem passasse em branco -não seria justo com meus leitores. Ademais, interessante mesmo é ver que no ato da postagem, um só ator político da mídia e do poder de Angra se mantinha online -pelo facebook. Essa gente não toma jeito mesmo.
-
01h06min.        -        adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: