quinta-feira, 14 de julho de 2011

ANGRA EXPO CRISTÃ 2011

Ontem a noite fui prestigiar com minha família o evento 'Angra Expo Cristã', realizado pela comissão de Pastores de Angra, financiado pelo dinheiro público. Tenho acompanhado desde a primeira edição e já formulei minhas críticas e minhas sugestões acerca deste evento, e o que vimos na noite de ontem foi um algo sofrível, sem brilho. A apresentação do cantor e compositor SÉRGIO LOPES foi muito bacana, mas o público era pífio, diferente das primeiras edições. Sou entusiasta deste evento, mas, sinceramente, se não houver mudanças de rumo quanto a sua organização -a sua promoção tende a naufragar. Pode até haver mais gente nas noites que seguem, contando de logo mais, mas o evento nem de longe se auto-sustenta, conforme fez parte de sua concepção original. 
-
14h49min.        -         adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: