A matéria veiculada na edição de hoje (19) do jornal 'A Voz da Cidade', sob o título: "Presidente do PSD fala sobre perseguições políticas", a meu ver, expõe o Presidente do PSD angrense, o ROGERINHO, de maneira pouco contribuitiva com um processo político tão importante para o qual ele foi alçado pelas mãos do deputado federal FERNANDO JORDÃO, justamente pelo excesso em tangenciar críticas de cunho mais pessoais que pragmáticos contra o Presidente da Câmara local, JOSÉ ANTONIO e o Prefeito da cidade, TUCA JORDÃO.
Leiamos:
(clique sobre a foto e visualize melhor)
Sei lá, mas eu tenho entendimento de que ele poderia e pode verbalizar todo o seu descontentamento quanto as ações dos atores políticos que ele citou (assim como fosse qualquer outro), mas de maneira menos agressiva e pessoal. Talvez tenha lhe faltado prudência e habilidade de se mostrar maior num processo de envergadura eleitoralmente tão importante quanto este e de um momento da história política da cidade de tão marcante capítulo. ROGERINHO não é nenhum novato, pois presidiu o PCdoB (um partido que cresceu sob sua gestão), logo, cobro mais porque sei que ele pode mais.
FRASE
-----------------
"E é por isso que o presidente da Câmara está adestrando ele"
--------------------------------------------------------------------------
ROGERINHO (PSD) ao falar do prefeito TUCA JORDÃO (PMDB)
Insisto, é excesso -e desnecessário. Não cabe neste contexto e empobrece a sua evolução. Afinal, ROGERINHO não falou em primeira pessoa, e sim como presidente de uma instituição partidária -e é de pessoas nesse nível que se exige mais numa conjuntura política. É preciso superar traumas e jogar o jogo.
É o que penso!
-
20h44min. - adelsonpimenta@ig.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário