segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"TUCA É O MEU CANDIDATO"_disse, FERNANDO JORDÃO

O deputado federal FERNANDO JORDÃO (PMDB/RJ), movimentou bastante nesses últimos dias o cenário político angrense, com a formação do PSD. Pelo que me disse o FERNANDO, em contato com este blog,  o prefeito de São Paulo, GILBERTO KASSAB, esteve com ele em Brasília e pediu que o ajudasse nessa construção, já que setores do PT local já ensaiavam a busca pelo partido. A opção por nomes como o do vereador AGUILAR RIBEIRO, por exemplo, único mandatário que será aceito no partido, se deu pelo desconforto que o mesmo vinha tendo em sua legenda, o PCdoB, e pelo histórico de parceria que mantém com o governo. Perguntei ao FERNANDO sobre essa sua relação politica com o seu aliado, o prefeito TUCA, ao que me disse que a preferência pela candidatura é do PMDB e é do prefeito, pela reeleição, e TUCA conta com seu apoio, de maneira que precisa empreender um trabalho político mais forte para se mostrar viável eleitoralmente ao partido, em pesquisas feitas rotineiramente para orientar a direção estadual do PMDB na formação dos blocos que irão à disputa; ou seja, TUCA é o candidato de FERNANDO. Quanto ao PSD, o deputado me disse que o traz para a base do governo, assim como o é da base da presidente DILMA e do governador SÉRGIO CABRAL. O aliado do prefeito TUCA me disse também que teve várias reuniões no município e que está atento aos fatos, enfatizando que contou com apoio do secretário MARCO AURÉLIO para montar o PSD, mas ambos permanecerão no PMDB. Disse que esteve com AURÉLIO MARQUES e manteve os entendimentos políticos, assim como esteve com o MARQUINHOS (Presidente local do PMDB). Finalizou me assegurando que TUCA é o seu candidato, e que marcha ao seu lado.
É o jogo!
-
01h50min.       -       adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: