sexta-feira, 9 de março de 2012

AMPROGAS SE REUNIRÁ DIA 30/03

AGENDA INSTITUCIONAL
 (Recebido por e-mail)

O Prefeito de Ilhabela e Presidente da AMPROGÁS – ANTONIO LUIZ COLUCCI, convida todos à participarem da ASSEMBLÉIA GERAL DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNÍCIPIOS PRODUTORES DE GÁS NATURAL, PETROLEO, POSSUIDORES DE GASODUTOS, OLEODUTOS, AREA DE TANCAGEM E ESTAÇÃO DE BOMBEAMENTO NO ESTADO DE SÃO PAULO - AMPROGÁS, que será realizada no dia 30 de março do corrente ano, no município de Ilhabela – SP, nas dependências da Secretaria Municipal de Turismo e Fomento, localizada na Pça. Vereador José Leite dos Passos nº 14 – Barra Velha (saída da balsa – Pça na rotatória), onde estaremos contando com o apoio da administração municipal local.

                                                                                              A reunião terá inicio as 10:30hs, e com termino previsto para 12:30hs., onde estaremos apreciando e discutindo  temas de interesse da associação AMPROGÁS, no que concerne a sua direção executiva, por força da Lei Eleitoral, além da prestação de contas do ano de 2.011 e do primeiro trimestre de 2.012.

                                                          Vamos também estar analisando o andamento do Projeto de Lei nº 2565 que encontra – se Câmara Federal, cuja origem é do Projeto de Lei do Senado – PLS nº 448/2011, que modifica a Lei 9.478 de 1997, para determinar novas regras de distribuição entre os entes da Federação dos Royalties.

                                                         Estamos mantendo contato com Agencia Nacional de Petróleo – ANP, para autorizar a presença de técnicos da Superintendência de Participações Governamentais – SPG, com intuito de apresentar uma palestra sobre os impactos nos municípios, se ocorrer a aprovação da proposta de nova distribuição de royalties que se encontra na pauta da Câmara Federal, mencionada acima.
                                                                                                            
                                                          Aproveitamos para ressaltar a importância da participação de todos na assembleia, que irá contribuir no fortalecimento associativo dos municípios, principalmente na manutenção das conquistas já feitas, nesta área.

Atenciosamente

Antonio Luiz Colucci
Prefeito de Ilhabela
Presidente da AMPROGÁS
-
21h21min.        -          adelsonpimenta@ig.com.br

 

Nenhum comentário: