sábado, 18 de agosto de 2012

DEBATE TEMÁTICO: ENTRETENIMENTO

Em 26/07/12, no jornal 'Voz da Cidade':

Clique sobre a foto e visualize-a melhor

OPINIÃO
A educadora CONCEIÇÃO do PT foi Secretária do Município, foi vice-prefeita e também vereadora, logo, supõe-se ter adquirido experiência administrativa, mas espera-se que esta venha acompanhada de uma relação mínima de iniciativas próprias e/ou feitos para a municipalidade sobre o período em que esteve no centro do poder local; todavia, para quem tinha expectativas dessa ordem com a candidata, ao ler a sua resposta sobre tema proposto, termina vendo um cardápio de boas intenções, mas nenhuma linha sobre possíveis realizações de seu período de governo. Simplesmente, a candidata ignora e omite o fato de já ter sido membro do Executivo Municipal, além de ter sido assessora na ALERJ. A meu ver, este é um ponto falho.

O ex-deputado federal e ex-prefeito FERNANDO JORDÃO, por sua vez, começa sua resposta pontuando a importância de estar ligado e interagindo com a massa digital, quando reconhece o valor das redes sociais; na sequência, diferentemente de sua adversária, ele começa elencando uma série de investimentos públicos que determinou em seu período de governo em setores distintos mas que serviram para práticas múltiplas com a promoção de entretenimento. Antecedido por esta releitura de seus feitos, o candidato então discorre sobre algumas linhas estratégicas de seu eventual futuro governo, inclusive apontando a criação de uma nova secretaria, a da juventude. A meu ver, uma abordagem mais completa sobre o tema.
-
01h14min.          -          adelsonpimenta@ig.com.br 

Um comentário:

Anônimo disse...

A estranha aparição de um cara de fora (SP) e apresentado a Coligação como "Cordenador Geral" da campanha de Conceição deixa partidos irritados e causa racha, o "TAL" que ninguém nunca ouviu falar já chgegou impondo regras, cancelando eventos sem avisar e dizendo que é assim e não tem jeito, com isso mais de 40 candidatos já pularam do fora do barco e mais alguns devem sair nos próximos dias, essa mania do PT de trazer gente de fora é muito ruim, justo agora que a Conceição tinha tudo pra ganhar, de ser coisa do Castilho que é outro que deveria ficar em casa.