quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ANGRA PEDE PAZ: UMA MOBILIZAÇÃO PARA HOJE


Hoje, quarta-feira, a partir das 17h, será realizada uma passeada batizada de “Angra Pede Paz”, com concentração na Praça do Carmo. A iniciativa, segundo um dos organizadores do movimento, o prestigiado colunista social, ANDREI LARA, é sensibilizar as autoridades competentes para investirem mais na área de segurança pública. A articulação para a criação desse movimento se deu por meio da rede social, o Facebook, e já houve uma reunião prévia na Casa Larangeira, no centro de Angra que contou com a presença da prefeita eleita, CONCEIÇÃO RABAHA.

FRASE: 
"Esperamos conseguir sensibilizar as autoridades competentes para que haja mais investimentos na segurança do município como aumento do contingente, equipamentos para que nossos policiais possam trabalhar, entre outros
 Andrei Lara

A mobilização 'Angra Pede Paz' nasceu de um pedido feito pelo pai do jovem ROMEU GABRIEL, o advogado ROMEU COUTINHO à ANDREI LARA. O rapaz foi assassinado quando saia de uma boate em Jacuecanga. Liderado por seis pessoas, o movimento cresceu e se fortaleceu, reunindo centenas de participantes. Os organizadores do evento esperam realizar uma das maiores passeatas do gênero na cidade e contam com a adesão inclusive das polícias civil, militar e federal, que foram convidadas a participar, assim como a Câmara de Vereadores, Prefeitura e o Poder Judiciário. O Prefeito da cidade, TUCA JORDÃO, esteve na tenda armada no Centro da cidade e também manifestou adesão ao movimento; ou seja, o prefeito que sai e a prefeita que entra estão nessa.
-
10h04min.     -       adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: