sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

HELINHO DE ANGRA: AJUDA VÍTIMAS E BUSCA SOLUÇÕES


A 1° foto: Hoje (4), pela manhã, na barragem do bairro Camorim
A 2° foto: Ontem (3), no bairro Cantagalo, na casa do morador Ricardo

Ontem (3), recebi a visita de um amigo visivelmente abalado em sua estrutura humana, com a emoção aflorada. O vereador HELINHO do Sindicato, acabava de vir de alguns bairros onde, desde a madrugada, prestava todo tipo possível de apoio às famílias vítimas da intensa chuva que caiu sobre Angra. Seu relato me impressionava sobre o que estava acontecendo, mas o que me prendeu a atenção foi a forma como o vereador propunha soluções. HELINHO é sindicalista, metalúrgico por profissão, mas mostrou-se um homem público absolutamente consciente de seu papel e ávido para buscar parcerias institucionais para fazer de sua cidade um lugar mais seguro.

Centro de Operações da Defesa Civil
Gabinete do Gerenciamento de Crise


Muito preocupado com toda a situação e querendo conhecer os detalhes sobre como as autoridades competentes lidavam com as informações e providenciavam as soluções, acompanhei o amigo vereador HELINHO em uma visita a Defesa Civil Municipal, onde a Prefeita CONCEIÇÃO e o vice, LEANDRO, estavam monitorando tudo e em contato direto com diversas autoridades e com toda a equipe que trabalhava em caráter emergencial. HELINHO, conforme me disse, deverá propor uma série de medidas legislativas para atendimento em situações como esta, na gestão do mandato que exerce. 
Obs) Informo, desde já, que não sou assessor do vereador, senão um amigo.
-
10h57min.     -      adelsonpimenta@ig.com.br

2 comentários:

Camila de Castro disse...

É muito bom saber que agora temos uma pessoa interessada pelo bem estar da população na câmara de vereadores. Não basta apenas ganhar as eleições e lembrar no povo apenas nas próximas eleições.
Conheço o Helinho a bastante tempo e não me admiro com a atitude que teve, ele gosta de ajudar e com toda certeza fará o que estiver ao seu alcance. Quem o conhece sabe o quanto ele é humano e quer o bem estar da população. O que ele fez, com certeza, foi de coração, sentindo a dor do povo.
PARABÉNS HELINHO, ANGRA PRECISA DE GUERREIROS COMO VOCÊ!

Margareth Hora disse...

Helinho é do povo e pro isso sente a dor da população. Foi um orgulho dar meu voto à ele e hj ele esta apenas mostrando o pouco que irá fazer.