segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CONVÊNIO ASSINADO. UFA!


Enfim, pela manhã de hoje, segunda-feira (20), foi realizada a cerimônia pública de assinatura do convênio de parceria entre a Prefeitura de Angra e o Governo do Estado para investimento R$ 10 milhões do programa 'Somando Forças', mais R$ 10 milhões do Município, segundo informa a Prefeitura em sua página no Facebook, no Parque Mambucaba. A comunidade, que está entre as mais prejudicadas com as consequências das chuvas,  será beneficiada com esses recursos em obras de infraestrutura urbana. Com asfaltamento e drenagem, entre outras, em mais de 40 ruas.

A Prefeita da cidade, a petista Conceição Rabha, e seu vice-prefeito, o pedetista Leandro Silva, vão politicamente estreitando laços com o vice-governador e pré-candidato ao governo do estado, Luiz Fernando - o Pezão. Aos poucos e sem muito alarde, o Governo municipal vai conseguindo trazer para os cofres municipais recursos extraordinários, logo, está pavimentando suas condições para realizar um ano de gestão empreendedora. É o que se espera acima de tudo. Como já disse, seu capital político está sendo posto à prova e obtido resultados na captação de dinheiro novo, e sua equipe de gestão fazendária está alcançando êxito, precisa ter uma equipe capacitada para fazer com que os projetos sejam tirados do papel.

A comunidade do Parque Mambucaba vem sofrendo há anos com alagamentos e invasões de terra. O ex-vereador Parente cumpriu seu mandato com foco na regularização das condições de abairramento, com nomes de ruas e numeração de casas, serviços de correios, além de ter buscado a redução dos limites de velocidade na rodovia na altura do bairro e recursos para o local. Não foi reeleito, mas deixou seu legado. Agora, em obras de grande necessidade, a Prefeitura destina parte importante dos investimentos previstos. O bairro tem dois vereadores atualmente, um governista, Fábio Macedo, e outro da oposição, Sargento Thimóteo, e é fundamental que as coisas continuem acontecendo. 
Aos trabalhos!
-
13h15min.    -     adelsonpimenta@ig.com.br 

Um comentário:

Anônimo disse...

Os projetos ja estao prontos.foram feito por mim.mesmo estando na geladeira.espero ser recompensado un día.