sexta-feira, 30 de maio de 2008

CHULIPA RACHA O PPS ANGRENSE
--------------------------------------------------
11h47,min.
POLÍTICA
--------------
Nova reviravolta está prestes a acontecer no já combalido cenário político de Angra dos Reis/RJ. Após intensas articulações silenciosas com importantes membros da legenda e sondagens externas de suporte político, o sindicalista, FELIPE NOGUEIRA (Chulipa), decidiu rachar o partido, podendo apresentar nas próximas horas o seu nome à disputa pela Prefeitura. Isso, em tese, poderá comprometer a decisão tomada pela Executiva, recentemente, de apoio e coligação com o PT. Tão logo soube da informação, tentei contato com o Presidente da legenda, o competente advogado KLÉBER NOGUEIRA, mas não foi possível. Como está em preríodo prévio, caso mantenha mesmo essa pretensão,obrigatoriamente o Presidente terá de rever a sua posição e submeter a inscrição do filiado para a disputa na Convenção partidária, onde o Diretório terá de se decidir.